+1600 profissionais da logística usam o Fretefy.

Entenda aqui.
Notícias sobre logística

#News53 - Tecnologia e Rastreabilidade

#53

Tecnologia agiliza controle e rastreabilidade na cadeia de medicamentos

Startup de logística prevê forte demanda no mercado Brasileiro

11 de junho de 2021

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras de produtos e comércio de medicamentos, especialmente farmácias, travam uma corrida contra o tempo para se adequar às normas do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos (SNCM) e, ao mesmo tempo, reduzir custos operacionais, custos logísticos e garantir a segurança dos produtos ao consumidor final.

Uma das principais peças deste cenário está no controle e rastreabilidade dos produtos, do chão da fábrica até o ponto de venda e em sua logística reversa.

Pensando nesse cenário, empresas voltadas para softwares logísticos desenvolveram sistemas, como portal do cliente e o tracking, que operam em nuvem, para adequações e ajustes dos processos internos das empresas brasileiras.

Saber onde a localização em tempo real da carga, é imprescindível não só para as indústrias farmacêuticas, como um todo esses módulos auxiliam na previsibilidade das suas entregas, na segurança delas, e na assertividade da sua operação logística.

1.6 mil profissionais de logística substituíram suas planilhas manuais pela automatização do Fretefy

SAIBA COMO AQUI

Notícias da semana

A Fretefy em conjunto com a LogSchool irão promover a LogConference no mês de julho

Renovada, atualizada, moderna, mas com a mesma intenção: levar conhecimento e inovação acessíveis a todos os profissionais de logística.

A 5ª edição está de cara nova e reuniu um time de peso para compor os dias de conferência e enriquecer ainda mais o evento.

O evento acontece com a presença de profissionais extremamente competentes que trabalham na área há anos e podem falar com firmeza sobre suas experiências e os aprendizados que fizeram parte do crescimento das empresas.

Leia o artigo completo aqui.

Imunização de motoristas contra Covid-19

Após o anúncio feito pelo Governo do Paraná na última quarta-feira (09) de que motoristas do transporte rodoviário de cargas começarão a ser imunizados contra a Covid-19, a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná – FETRANSPAR reuniu-se com representantes do Executivo Estadual para tratar de logística de distribuição das vacinas bem como colocar a disposição bases operacionais para que o imunizante possa ser aplicado aos profissionais.

Gostou do artigo? Me ajude a compartilhar:
ESCRITO POR

Autor: Samuel Martini

Business Development Representative da Fretefy. Focado em prospecção, mídias sociais e notícias.

Junte-se a 11 mil inscritos para receber conteúdos sobre logística

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Não enviaremos SPAM. Somente dicas de gestão, notícias e aprendizados