+1600 profissionais da logística usam o Fretefy.

Entenda aqui.
Newsletter

Newsletter #56 Feira de Transporte Intermodal e Logística 2022

#56

Feira de Transporte Intermodal e Logística 2022 será em maio, veja mais detalhes

02 de julho de 2021

A FTL 2022 – Feira de Transporte Intermodal e Logística será realizada no período de 11 a 14 de maio de 2022, no Centro de Convenções da cidade de Goiânia, GO.

O evento tem por objetivo dar apoio das principais entidades do segmento, especialmente preparado para proporcionar aos profissionais atuantes na região, oportunidades de negócios e de conhecimentos, por meio do contato presencial com as novas tecnologias.

O evento tem em sua programação a missão de mostrar os caminhos necessários para trazer novos investimentos para a região; apresentar aos empresários e profissionais a importância da logística de transporte e de distribuição como mais um fator de vantagem competitiva nas empresas e nas cadeias produtivas, por meio da abordagem de temas que apresentem novas soluções para o seu gerenciamento.

Na feira é realizada uma mostra de equipamentos, produtos e serviços voltados para a área, além de lançamentos das novas tecnologias e as melhores alternativas a fim de aumentar a eficiência e a eficácia das atividades logísticas, com destaque para o agronegócio e o varejo.

CONHEÇA O FRETEFY! O SOFTWARE QUE AUTOMATIZA A SUA GESTÃO DE CARGAS E DE FRETES 🚛

[Ebook] 20 especialistas falam sobre Tendências da Logística para 2022 no Pós-pandemia

Baixar o ebook grátis

Notícias da semana

Pedágios ficam mais caros e prejudicam setor de transporte em São Paulo

Os pedágios de São Paulo ficaram, em média , 8,05% mais caros nesta quinta-feira (1). A tarifa mais alta do estado, so sistema Anchieta Imigrantes, passou de R$ 28 para R$ 30,2. Segundo a Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística) o reajuste prejudica ainda mais o setor.

De acordo com a associação, há uma forte pressão por reajustes ainda maiores. Nesse sentido, as concessionárias de rodovias estariam reivindicando um reequilíbrio dos contratos. Assim, a alegação é de que elas estão perdendo dinheiro por causa da redução no fluxo de veículos causada pela pandemia.

Novas tarifas

Autor do artigo
ESCRITO POR

Equipe Fretefy

Equipe de marketing do Fretefy.

Junte-se a 14 mil inscritos para receber conteúdos sobre logística

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Não enviaremos SPAM. Somente dicas de gestão, notícias e aprendizados