+1600 profissionais da logística usam o Fretefy.

Entenda aqui.
Notícias sobre logística

#News56 - Feira de Transporte Intermodal e Logística 2022

#56

Feira de Transporte Intermodal e Logística 2022 será em maio, veja mais detalhes

02 de julho de 2021

A FTL 2022 – Feira de Transporte Intermodal e Logística será realizada no período de 11 a 14 de maio de 2022, no Centro de Convenções da cidade de Goiânia, GO.

O evento tem por objetivo dar apoio das principais entidades do segmento, especialmente preparado para proporcionar aos profissionais atuantes na região, oportunidades de negócios e de conhecimentos, por meio do contato presencial com as novas tecnologias.

O evento tem em sua programação a missão de mostrar os caminhos necessários para trazer novos investimentos para a região; apresentar aos empresários e profissionais a importância da logística de transporte e de distribuição como mais um fator de vantagem competitiva nas empresas e nas cadeias produtivas, por meio da abordagem de temas que apresentem novas soluções para o seu gerenciamento.

Na feira é realizada uma mostra de equipamentos, produtos e serviços voltados para a área, além de lançamentos das novas tecnologias e as melhores alternativas a fim de aumentar a eficiência e a eficácia das atividades logísticas, com destaque para o agronegócio e o varejo.

CONHEÇA O FRETEFY! O SOFTWARE QUE AUTOMATIZA A SUA GESTÃO DE CARGAS E DE FRETES 🚛

1.6 mil profissionais de logística substituíram suas planilhas manuais pela automatização do Fretefy

SAIBA COMO AQUI

Notícias da semana

Pedágios ficam mais caros e prejudicam setor de transporte em São Paulo

Os pedágios de São Paulo ficaram, em média , 8,05% mais caros nesta quinta-feira (1). A tarifa mais alta do estado, so sistema Anchieta Imigrantes, passou de R$ 28 para R$ 30,2. Segundo a Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística) o reajuste prejudica ainda mais o setor.

De acordo com a associação, há uma forte pressão por reajustes ainda maiores. Nesse sentido, as concessionárias de rodovias estariam reivindicando um reequilíbrio dos contratos. Assim, a alegação é de que elas estão perdendo dinheiro por causa da redução no fluxo de veículos causada pela pandemia.

Novas tarifas

Gostou do artigo? Me ajude a compartilhar:
ESCRITO POR

Autor: Samuel Martini

Business Development Representative da Fretefy. Focado em prospecção, mídias sociais e notícias.

Junte-se a 11 mil inscritos para receber conteúdos sobre logística

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Não enviaremos SPAM. Somente dicas de gestão, notícias e aprendizados