Principalmente pelo processo de montagem de cargas onde conseguimos observar as tabelas, comparar e avaliar as melhores oportunidades, estimamos uma redução de 10% na nossa conta frete.
A Algar Telecom é uma empresa nacional que está presente em mais de 300 cidades do Brasil, é uma referência no ramo de telecomunicações sendo a quinta maior empresa do segmento com mais de um milhão de clientes, entre pessoas físicas e jurídicas.
“Tínhamos um parceiro que nos auxiliava, porém o sistema havia sido desenvolvido somente para nossa necessidade o que nos limitava às inovações do mercado, nosso trabalho era extremamente manual, não tínhamos integrações com RP e também não tínhamos relatórios de KPI’s, nosso acompanhamento era lento, pois dependíamos muito das transportadoras.”.
“Agora temos uma visão mais clara do que está acontecendo na operação, o Fretefy trouxe automações com parceiros e outros sistemas, temos um tracking mais rápido, relatórios e indicadores muito mais acessíveis do que tínhamos antes que permitem um gerenciamento melhor e também um processo de Auditoria de fretes bem mais simples.”.
“Eu diria que o tracking por parte da minha equipe, foi o que possibilitou maior produtividade e agilidade no dia a dia e também a auditoria de frete por conta da redução de custos na conta frete que tivemos que foi excelente para a empresa.”.
“Principalmente pelo processo de montagem de cargas onde conseguimos observar as tabelas, comparar e avaliar as melhores oportunidades, estimamos uma redução de 10% na nossa conta frete.”.