Ofereça ao seu cliente um portal de acompanhamento de seus pedidos
A informação do rastreio do pedido poderá ser feito pelo próprio cliente final através do portal do cliente.
Portal poderá ser customizado com seu logotipo e adicionar 3 canais de contato: telefone, e-mail e site.
Compartilhe com seu cliente final onde estão suas cargas e veículos nesse momento, sem depender da transportadora.
Controle do seu ETA: tenha previsão de entrega para comunicar seus clientes.
Informações em tempo de serviço de ocorrências registradas pelo próprio motorista, via EDI.
Entregas dentro do prazo, melhor nível de serviço e clientes mais satisfeitos.
Com o cliente final tendo acesso à informação da situação de sua carga, você tem menos ligações e interferências na sua operação.
Receba notificações automáticas sobre atualizações das suas cargas via aplicativo.
Acesso disponível por plataforma web, tablet ou mobile via link.
O seu cliente pode instalar o portal como aplicativo em seu smartphone através desse link para receber as notificações de cada situação da carga.
Veja 15 das 519 empresas que usam o Fretefy