Portal do Cliente

Ofereça ao seu cliente um portal de acompanhamento de seus pedidos

Portal exclusivo para rastreiamento da mercadoria

Reduza o número de ligações de clientes para saber onde estão as cargas

Portal do cliente

O cliente final tem acesso ao portal de maneira simples e segura

A informação do rastreio do pedido poderá ser feito pelo próprio cliente final através do portal do cliente.

Portal poderá ser customizado com seu logotipo e adicionar 3 canais de contato: telefone, e-mail e site.

Portal do cliente

Acompanhamento do status do pedido atualizado in real time

Compartilhe com seu cliente final onde estão suas cargas e veículos nesse momento, sem depender da transportadora.

Portal do cliente

Previsibilidade da entrega

Controle do seu ETA: tenha previsão de entrega para comunicar seus clientes.

Informações em tempo de serviço de ocorrências registradas pelo próprio motorista, via EDI.

Portal do cliente

Aumente o nível de excelência de serviço

Entregas dentro do prazo, melhor nível de serviço e clientes mais satisfeitos.

Com o cliente final tendo acesso à informação da situação de sua carga, você tem menos ligações e interferências na sua operação.

Portal do cliente

Notificações de entrega

Receba notificações automáticas sobre atualizações das suas cargas via aplicativo.

Portal do cliente

O portal do cliente poderá ser acessado via celular, tablet e computador.

Acesso disponível por plataforma web, tablet ou mobile via link.

O seu cliente pode instalar o portal como aplicativo em seu smartphone através desse link para receber as notificações de cada situação da carga.

Solicite uma demonstração de como funciona o portal do cliente

2.850 profissionais de logística são mais produtivos com Fretefy

Veja 15 das 519 empresas que usam o Fretefy